Cliente Mistério

Seja um Cliente Mistério IPRC!

A auditoria “Cliente Mistério” é uma ferramenta utilizada pelo IPRC para medir a qualidade do atendimento, da venda ou da prestação de serviços.

O objetivo é avaliar, com olhos de um consumidor comum, tudo o que acontece no ponto de atendimento, simulando a experiência do cliente desde a entrada do mesmo, até à saída do espaço.

O Cliente Mistério impulsiona a melhoria contínua do atendimento e das próprias equipas de vendas.

Se desejar fazer parte da equipa de Auditores Cliente Mistério do IPRC, preencha o formulário e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

  • O preenchimento deste formulário deve ser feito na totalidade. Somente dessa forma poderemos avaliar o seu perfil. Cada projeto exige um perfil com características especificas por parte do auditor.
  • Os seus dados serão mantidos em sigilo, e serão utilizados apenas para a seleção de Clientes Mistério, cumprindo as normas previstas no RGPD.
  • Ao ser selecionado para um projeto, recebera todas as indicações necessárias para poder atuar com segurança cumprindo as normas da metodologia do IPRC.

Inscreva-se

Li e aceito os termos da politica de privacidade.
[recaptcha]