Centros de atendimento médico-veterinário: Quem Garante a Excelência no Atendimento?

Saiba qual é a região de Portugal em que os centros de atendimento médico-veterinário prestam um melhor serviço ao cliente.

Centros de atendimento médico-veterinário: Quem Garante a Excelência no Atendimento?​

Saiba qual é a região de Portugal em que as clínicas veterinárias prestam um melhor serviço ao cliente.

Temas abordados neste barómetro:

68% DOS CLIENTES DEIXAM DE SER CLIENTES DEVIDO AO MAU ATENDIMENTO.

Descarregue este barómetro e descubra os fatores chave para um atendimento ao cliente diferenciador.

Sobre a Certificação LAC

LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, é um programa de âmbito internacional, que analisa e certifica as organizações que estejam em conformidade com os parâmetros de excelência na relação com o cliente oferecendo ao gestor, uma importante ferramenta de gestão e de melhoria contínua e consequentemente um impacto positivo no prestígio e na imagem da empresa perante os seus clientes.

Redes Sociais

Contactos

pt_PTPortuguese