A Arte de Encantar, é um evento que ao longo dos anos, tem visto crescer o seu reconhecimento, sendo já uma referência para as empresas.

O IPRC – Instituto Português da Relação com o Cliente em parceria com a Energica – Academia de Formação e Consultoria, percorrem o país desde 2011, com o objetivo de promover, dignificar e qualificar uma profissão que muito contribui para a economia nacional: o atendimento.

A Arte de Encantar destina-se a todos os profissionais do comércio de produtos e/ou serviços, profissionais e futuros profissionais de todas as áreas, estando também aberta a participação, a quem pretende transformar um comportamento intuitivo, num comportamento profissional e encantador através de uma comunicação mais positiva.

Os nossos números

0
Edições
+ 0
Participantes

Aveiro   |   Viseu   |   Lisboa   |   Leiria   |   Coimbra   |   Sintra   |  Bairrada   |   Albergaria   |   Porto   |   Figueira da Foz   |   Ílhavo   |   Oliveira de Azeméis   |   Braga   |   Mira   |   Beja   |   Funchal

Conheça o Programa

9.30h | Recepção dos participantes (Check-In)

10.00h | Inicio da formação

  • As fases do atendimento: Principais competências a desenvolver em cada fase
  • Como enfrentar uma reclamação
  • O LAC: Certificação do Atendimento

13.00h | Almoço

14.30h | Reinicio da formação

  • As competências fundamentais dos profissionais do atendimento
  • A comunicação eficaz: O que é um atendimento de qualidade?

17.30h | Encerramento

FAQ’S

A ação-formação Atendimento: A Arte de Encantar é 100% presencial. Os locais das edições são variáveis e são divulgados através dos meios de comunicação do IPRC – LAC.

Todas as Artes de Encantar decorrem das 09h30 – 17h30.

Sim, as nossas Artes de Encantar são gratuitas – solicitamos apenas a sua inscrição, sendo ela obrigatória.

Estivemos no WOW - O Quarteirão Cultural em Gaia.
Qual será o próximo destino?

Deixe-se encantar e reveja algumas edições passadas.

O feedback dos nossos participantes ❤️

Aproveite esta excelente oportunidade para FORMAR as suas equipas no âmbito do Relacionamento com o Cliente.

Redes Sociais

Contactos

pt_PTPortuguese