o que é o lac?

O que é o LAC?

LAC - Líder no Atendimento ao Cliente - é um programa de âmbito internacional, que analisa e certifica as organizações, que estejam em conformidade com os parâmetros básicos de atendimento e que respeitam a Lei de Defesa do Consumidor. Dado o contexto de pandemia, o LAC ajustou-se, avaliando e certificando também a conformidade com as regras e orientações da DGS, transformando-se no LAC - Safe & Care.

Objetivo LAC

Dinamizar a atividade empresarial nacional. garantindo a qualidade no atendimento e o respeito pelo consumidor, bem como a dignificação da função do profissional do atendimento.

Vantagens

  • Aumenta o grau de confiança na organização/marca
  • Sabe que naquela organização existe um compromisso em prestar um atendimento cuidado e encantador
  • Sabe que será reconhecido e valorizado
  • Sabe que o foco dos profissionais será a satisfação das suas necessidades e expectativas
  • Sabe que será compreendido e que os seus direitos serão respeitados
  •  E se não gostar… sabe que a sua denúncia ou sugestão, terá consequências.
  • Oferece uma importante ferramenta de gestão ao empresário
  • Gera uma cultura de qualidade no atendimento
  • Promove uma cultura de melhoria contínua
  • Aumenta a responsabilidade dos profissionais
  • Aumenta a rentabilidade do negócio, quer pela fidelização do cliente quer pela conquista de novos clientes
  • Auxilia na prevenção e minimização de reclamações
  • Orienta a formação profissional para garantir melhores resultados
  • Padroniza os procedimentos mínimos de atendimento qualificado
  • Melhora o prestígio e imagem da empresa

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