Quem somos

Quem Somos?

O Instituto Português de Relações com o Cliente é a entidade Nacional detentora da metodologia da certificação LAC - Líder no Atendimento ao Cliente.

O LAC é um programa de âmbito internacional que avalia e certifica organizações que cumpram os requisitos mínimos de qualidade do atendimento e que respeitem a Lei de Defesa do Consumidor.

Um dos objetivos do IPRC é preencher uma lacuna do mercado nacional, sensibilizando as organizações e as pessoas para uma relação contínua de excelência com todos os envolvidos no negócio.

MISSÃO

Inspiramos relações positivas para gerar excelência nas organizações.

VISÃO

Investigar, desenvolver e implementar metodologias inovadoras para potenciar e reforçar a relação com o cliente.

VALORES

Investigamos, desenvolvemos e testamos soluções inovadoras para potenciar a relação com o cliente

Acompanhamos a implementação de metodologias e controlamos resultados

Somos éticos e isentos de juízo de valor na análise das interações com o cliente

Desenvolvemos uma comunicação objetiva, clara e rigorosa com os nossos interlocutores

Estabelecemos relações de confiança assentes no rigor e na ética com todos os nossos interlocutores

Cumprimos os nossos compromissos e entregamos valor

Somos apaixonados por pessoas

Somos comprometidos com a nossa missão:  pensamos e criamos valor com foco na relação

Redes Sociais

Contactos