Arte de Encantar - 44ª Edição no Funchal

21 de novembro no Hotel Meliã Madeira Mare, no Funchal

Depois de 12 anos a sensibilizar para a importância do atendimento ao cliente e a oferecer formação a todos os profissionais da área, o IPRC-Instituto Português de Relações com o Cliente realiza a 44ª edição do evento “Atendimento: A Arte de Encantar” pela primeira vez nas ilhas.

Esta iniciativa surge no âmbito da Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente disponibilizada pelo IPRC a todas as empresas que pretendem destacar-se no mercado pela qualidade e excelência na relação com os seus clientes.

A Arte de Encantar é uma ação de formação que o IPRC oferece ao mercado e que pretende promover, dignificar, profissionalizar e qualificar todos os profissionais de atendimento, reforçando assim os principais objetivos da Certificação LAC.

Este dia será dinamizado pela responsável nacional do projeto LAC, Judite Manso, e contará com uma sessão interativa focada no atendimento e no papel dos profissionais. Serão abordadas as principais competências que sustentam um atendimento encantador como a motivação, a empatia, a atitude positiva, entre muitos outros.

Com 43 edições realizadas e mais de 4600 participantes, este projeto tem vindo a demonstrar a importância destes temas e a relevância que o mercado lhes confere.

Esta é uma excelente oportunidade para as empresas e os seus profissionais melhorarem as suas competências no âmbito do relacionamento com o cliente, transformando comportamentos intuitivos em comportamentos profissionais.

Inscrições 👉 https://bit.ly/artedeencantarfunchal