Arte de Encantar em Outubro na Quinta das Lágrimas em Coimbra

Atendimento: A Arte de Encantar - 43ª edição em Coimbra

25 de outubro no Hotel Quinta das Lágrimas

The IPRC – Instituto Português das Relações com o Cliente juntamente com a Energica – Academia de Formação e Consultoria, promovem mais uma edição de formação que percorre o país desde 2011.

A Arte de Encantar é uma formação que reúne temáticas como a motivação, a empatia, atitude positiva, fases do atendimento entre outras e tem vindo a conquistar seguidores a cada edição, sendo uma referência no mundo empresarial.

Com 42 edições realizadas e mais de 4400 formandos, este projeto tem vindo a demonstrar a importância destes temas e a relevância que o mercado lhe reconhece. Tendo como oradora, a responsável nacional pelo projeto LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, Drª Judite Manso, pudemos contar com uma sessão focada, objetiva, e com conteúdo realmente encantador.

An excellent opportunity to train teams in the field of customer relations, it is aimed at all professionals in the commerce, products and/or services sector, professionals and future professionals, and is open to the general public.

A Arte de Encantar realiza a sua 43ª edição, no próximo dia 25 de outubro, em Coimbra, no Hotel Quinta das Lágrimas em parceria com esta entidade.

“Não basta apenas atender às expectativas do cliente, é preciso superá-las.”

Jeff Bezos

 

Inscrições 👉 https://bit.ly/artedeencantarcoimbra