Arte de Encantar em Outubro na Quinta das Lágrimas em Coimbra

Atendimento: A Arte de Encantar - 43ª edição em Coimbra

25 de outubro no Hotel Quinta das Lágrimas

O IPRC – Instituto Português das Relações com o Cliente juntamente com a Energica – Academia de Formação e Consultoria, promovem mais uma edição de formação que percorre o país desde 2011.

A Arte de Encantar é uma formação que reúne temáticas como a motivação, a empatia, atitude positiva, fases do atendimento entre outras e tem vindo a conquistar seguidores a cada edição, sendo uma referência no mundo empresarial.

Com 42 edições realizadas e mais de 4400 formandos, este projeto tem vindo a demonstrar a importância destes temas e a relevância que o mercado lhe reconhece. Tendo como oradora, a responsável nacional pelo projeto LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, Drª Judite Manso, pudemos contar com uma sessão focada, objetiva, e com conteúdo realmente encantador.

Uma excelente oportunidade para formar equipas no âmbito do relacionamento com o cliente, destina-se a todos os profissionais do comercio, produtos e/ou serviços, profissionais e futuros profissionais, estando aberta à participação do público em geral.

A Arte de Encantar realiza a sua 43ª edição, no próximo dia 25 de outubro, em Coimbra, no Hotel Quinta das Lágrimas em parceria com esta entidade.

“Não basta apenas atender às expectativas do cliente, é preciso superá-las.”

Jeff Bezos

 

Inscrições 👉 https://bit.ly/artedeencantarcoimbra