A Águas de Santarém é Líder no Atendimento ao Cliente

A Águas de Santarém reforçam seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente ao obter a Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente no canal presencial. Esta conquista ressalta a dedicação contínua da empresa em oferecer serviços de alta qualidade, proporcionando uma experiência superior aos seus clientes.

Para além do respeito pela Lei de Defesa do Consumidor, a Certificação LAC, através de clientes mistério, avalia a apresentação da loja e dos profissionais, no atendimento presencial. Com uma avaliação exaustiva de todos os aspetos do relacionamento da Águas de Santarém com os seus clientes, esta certificação reconhece a implementação das melhores práticas no que diz respeito ao atendimento presencial, assim como o trabalho que tem sido desenvolvido com as equipas, na prestação de um serviço de excelência.

A Certificação LAC fortalece ainda mais a posição da Águas de Santarém como uma organização comprometida com a excelência no atendimento ao cliente em todos os seus canais de interação, consolidando a sua reputação como uma referência no setor.

Parabéns a toda a equipa pelo fantástico desempenho