Acabou por acontecer um pouco sem acontecer, por conhecer a Dr.ª Judite quem me direcionou foi a Teresa Moreira e os pontos que foram focados com a Certificação LAC eram tão importantes para qualquer atividade comercial. Muitas vezes o atender bem por vezes pensamos que não é algo fulcral mas claro que é.
Nunca sabemos o perfil de cliente que entra na nossa loja e a nossa postura perante o cliente tem que ser adaptada a cada um ao fazer o intercâmbio entre o cliente e a nossa empresa.
Graças ao LAC melhorámos a apresentação em loja e preenchemos as lacunas em relação ao atendimento, as perguntas que se faz, o que se deve ou não dizer e reconheço que os resultados são mais positivos.
Sinto que sou uma pessoa que sei atender clientes mas sinto que tenho muito para melhorar. Adoro atender clientes e quando eu me deparo com uma situação mais complicada e aí entrou o LAC. Quando me deparo com uma situação mais delicada para eu vender parece que por vezes o raciocínio quebra e a Judite e a Florinda ofereceram estruturas para que houvesse continuidade no atendimento ao cliente.
A minha confiança e a minha determinação para alcançar o objetivo da venda tornou-se muito mais fácil para mim, não só por causa da minha experiência e foi exatamente ai que eu aprendi com o LAC melhorando o meu dia a dia.
A minha determinação e confiança para alcançar o objetivo da venda tornou-se muito mais fácil para mim e eu vou continuar com a Florinda e Judite o meu crescimento.
Melhorou a apresentação dentro da loja, fora da loja, dos profissionais e principalmente a dinâmica da loja melhorou muito.
Urbalina Freitas – Tetys