Arte de Encantar – 43ª edição em Coimbra

Atendimento: A Arte de Encantar – 43ª edição em Coimbra 25 de outubro no Hotel Quinta das Lágrimas O IPRC – Instituto Português das Relações com o Cliente juntamente com a Energica – Academia de…

Arte de Encantar – 42ª Edição em Aveiro

Atendimento: A Arte de Encantar – 42ª Edição em Aveiro 14 de junho de 2023 | Hotel Meliá Ria O IPRC-Instituto Português de Relações com o Cliente volta a realizar mais uma edição da formação…

Arte de Encantar em Lisboa – 41ª Edição

Atendimento: Arte de Encantar – 41ª Edição em Lisboa 29 de Março de 2023 | IPAM Lisboa O IPRC (Instituto Português das Relações com o Cliente) em parceria com o IPAM Lisboa, promovem mais uma…

SMAS de Leiria é Líder no Atendimento ao Cliente

Os SMAS de Leiria, entidade gestora responsável pelo abastecimento de água e drenagem de águas residuais no concelho de Leiria, assinalaram no seu Balcão de Atendimento da Loja de Cidadão de Leiria, a obtenção da…

Ergovisão recebe a Certificação LAC

  Grupo Ergovisão recebe a Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente. Muitos parabéns a toda a equipa! É com muito orgulho que fazemos esta caminhada convosco! A Ergovisão remonta a 1995, com origens…

Testemunho Urbalina Freitas | Tetys

Acabou por acontecer um pouco sem acontecer, por conhecer a Dr.ª Judite quem me direcionou foi a Teresa Moreira e os pontos que foram focados com a Certificação LAC eram tão importantes para qualquer atividade…

Testemunho de Bibiana Oliveira | Indaqua Vila do Conde

Testemunho de Bibiana Oliveira, Diretora Comercial da Indaqua de Vila do Conde. “Quando trabalhamos muitos anos com clientes, não raras vezes somos assaltados pela falta de humildade, de quem acha que já aprendeu tudo. Criamos…