A Águas de Santarém é Líder no Atendimento ao Cliente

A Águas de Santarém é Líder no Atendimento ao Cliente A Águas de Santarém reforçam seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente ao obter a Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente…

Arte de Encantar – 43ª edição em Coimbra

Atendimento: A Arte de Encantar – 43ª edição em Coimbra 25 de outubro no Hotel Quinta das Lágrimas O IPRC – Instituto Português das Relações com o Cliente juntamente com a Energica – Academia de…

Arte de Encantar – 42ª Edição em Aveiro

Atendimento: A Arte de Encantar – 42ª Edição em Aveiro 14 de junho de 2023 | Hotel Meliá Ria O IPRC-Instituto Português de Relações com o Cliente volta a realizar mais uma edição da formação…

Arte de Encantar em Lisboa – 41ª Edição

Atendimento: Arte de Encantar – 41ª Edição em Lisboa 29 de Março de 2023 | IPAM Lisboa O IPRC (Instituto Português das Relações com o Cliente) em parceria com o IPAM Lisboa, promovem mais uma…

SMAS de Leiria é Líder no Atendimento ao Cliente

Os SMAS de Leiria, entidade gestora responsável pelo abastecimento de água e drenagem de águas residuais no concelho de Leiria, assinalaram no seu Balcão de Atendimento da Loja de Cidadão de Leiria, a obtenção da…

Ergovisão recebe a Certificação LAC

  Grupo Ergovisão recebe a Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente. Muitos parabéns a toda a equipa! É com muito orgulho que fazemos esta caminhada convosco! A Ergovisão remonta a 1995, com origens…

Testemunho Urbalina Freitas | Tetys

Acabou por acontecer um pouco sem acontecer, por conhecer a Dr.ª Judite quem me direcionou foi a Teresa Moreira e os pontos que foram focados com a Certificação LAC eram tão importantes para qualquer atividade…