A Indaqua Oliveira de Azeméis recebeu a certificação “LAC – Líder no Atendimento ao Cliente – Safe & Care”, pela qualidade do atendimento e cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde para a COVID-19. Gerido, em Portugal, pelo Instituto Português de Relações com o Cliente, o programa internacional LAC faz uma avaliação exaustiva de todos os aspetos do relacionamento de uma empresa com os seus clientes.

A empresa que gere os sistemas de água e saneamento nas Terras de La Salette viu comprovada a qualidade, tanto do atendimento presencial, como telefónico e e-mail.


No contacto telefónico, foram escrutinados parâmetros como:

  • relacionamento
  • linguagem
  • transferência da chamada
  • despedida da chamada

Enquanto as respostas por e-mail foram avaliadas por tempo de espera, personalização estrutura, linguagem e cont

  • tempo de espera
  • personalização
  • estrutura
  • linguagem
  • conteúdos


Tiago Fragata, seu diretor-geral, salienta qua a Indaqua tem vindo a trabalhar para “o conteúdo desenvolvimento qualitativo do seu atendimento”.